domingo, 1 de maio de 2011

Que decepção!

     Meu pai é fotógrafo jornalista da prefeitura do município de Santo André. Hoje, 1 de Maio de 2011, dia do Trabalhador, houve um show aqui, no espaço Pirelli, comemorando a data com vários artistas; como Vítor e Léo, Fernando e Sorocaba, Belo, Pixote, Revelação e outros, e claro, o meu ídolo Luan Santana!!!
    Então, com o meu pai sendo fotógrafo, ele tem acesso ao camarim, a área VIP e até ao palco para tirar fotos, e como eu sou filha dele, ia aproveitar para tirar foto e pegar autógrafo com o Luan e ainda tava levando uma amiga, Ana Paula.
    Estava chovendo, mas tudo bem. Nos preparamos todas, ficamos lindas depois de um bom tempo, tudo começou as 14 horas, mas o Luan só ia aparecer ás 17 h. O lugar é pertinho de casa. Então, saímos as 16 h de carro, eu, minha amiga e minha mãe, essa ia nos deixar lá com meu pai. Só que para nossa frustração, a rua de acesso ao local facilmente, (uns 10 minutos demoraria se fossemos por ela) estava fechada por causa do show, o que formou o maior transito. Tivemos então que sair de lá, pegar outro caminho, pegar bastante transito, minha mãe quase bateu o carro (rolou horríveis xingamentos e muito stress) e finalmente chegamos no bendito show e foi difícil achar vaga e encontrar o meu pai. Eu e minha amiga, cheias de pressa para ver o Luan, pois ja era 17 h e debaixo de chuvisco, tivemos uma péssima notícia.
     Meu pai nos avisou de que nosso queridíssimo Luan Santana tinha chegado mais cedo, (um artista faltou, outro ficou no lugar e no fim, Luan chegou mais cedo) cantado por volta de 6 músicas (pois no mesmo dia, Luan já tinha cantado em São Paulo, cantado o hino no Anhembi e depois de Santo André, ainda ia para São Bernardo) e ele e a dupla Vitor e Léo já tinham ido embora! Falou também que foi bem legal, as fãs jogaram presentes e até uma calcinha no cantor, mostrou as fotos dele e repetiu que nós haviamos perdido. Que enorme decepção! Neste momento, eram 17 hrs, horário que ele ia cantar, mas ele não estava mais lá.
Nossa, que tristeza, passamos um sufoco pra chegar lá! Mas minha mãe ficou contente por não ter que voltar para nos buscar. Meu pai perguntou se queríamos ficar pra ver os outros artistas. Respondi que não e voltamos rapidamente e acabadas para casa. Poxa vida! Queria TANTOO ter visto ele!
     Pra piorar, quando cheguei em casa (o show era perto de casa) consegui ouvir o tal do artista cantando. Ou seja, se eu tivesse ficado em casa seria melhor, eu teria ouvido o Luan. Mas não, eu sou loira!! Que decepção, se o L. Santana soubesse o que suas fãs passam por ele!

Luan nós te amamos muito !!!

        
      É isso aí, bjs. Ass. Mari.


Um comentário:

  1. Oh querida, n~çao faltara oportunidade. Vc é muito linda e inteligemnte!! Tia Vera

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para dar sugestões e comentários.